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Como Adicionar uma Impressora no Windows 10

Público-Alvo: Este artigo é direcionado a usuários de Windows 10 que desejam aprender a adicionar uma impressora ao seu sistema operacional.


Adicionar uma impressora ao Windows 10 é um processo essencial para aqueles que desejam imprimir documentos, fotos ou qualquer tipo de arquivo. Neste artigo, você aprenderá passo a passo como adicionar uma impressora ao seu computador com Windows 10, seja ela uma impressora local ou de rede. Com as instruções fornecidas, você será capaz de configurar sua impressora com facilidade e começar a imprimir seus documentos rapidamente.


Script:
1. Para começar, certifique-se de que sua impressora esteja conectada ao computador e ligada.
2. No seu teclado, pressione a tecla Windows + I para abrir as Configurações do Windows.
3. Clique em "Dispositivos".
4. Na barra lateral esquerda, clique em "Impressoras e scanners".
5. Na seção "Impressoras e scanners", clique em "Adicionar uma impressora ou scanner".
6. O Windows começará a procurar por impressoras disponíveis. Aguarde até que sua impressora seja detectada.
7. Se sua impressora for encontrada, clique em seu nome e, em seguida, clique em "Adicionar dispositivo". O Windows instalará automaticamente os drivers necessários para sua impressora.
8. Se sua impressora não for encontrada, clique em "A impressora que eu quero não está listada".
9. Selecione a opção "Adicionar uma impressora local ou de rede com configurações manuais" e clique em "Avançar".
10. Selecione o tipo de porta que sua impressora está usando (USB, LPT, etc.) e clique em "Avançar".
11. Na próxima tela, clique em "Windows Update" para permitir que o Windows procure por drivers atualizados. Isso pode levar algum tempo.
12. Após a conclusão da atualização do Windows, selecione o fabricante e o modelo da sua impressora na lista fornecida. Se o modelo exato não estiver listado, tente selecionar um modelo semelhante.
13. Clique em "Avançar" e siga as instruções adicionais para concluir a instalação da impressora.


Adicionar uma impressora no Windows 10 é um processo simples e rápido, desde que você siga as etapas fornecidas neste artigo. Ao adicionar sua impressora, você poderá imprimir documentos e arquivos facilmente, melhorando sua produtividade e eficiência. Esperamos que este artigo tenha sido útil e que você possa aproveitar ao máximo sua impressora no Windows 10.


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