Remember to maintain security and privacy. Do not share sensitive information. Procedimento.com.br may make mistakes. Verify important information. Termo de Responsabilidade

Como ativar o Office 365 no Windows usando o CMD: um guia prático

**** Neste artigo, vamos explorar como ativar o Office 365 no ambiente Windows usando o CMD (Prompt de Comando). Sabemos que o Office 365 é uma suíte de produtividade muito popular e amplamente utilizada em ambientes Windows. Portanto, é essencial entender como ativar essa ferramenta de forma eficiente e legal. Vamos adaptar o tema original para torná-lo relevante para o ambiente Windows e fornecer alternativas viáveis.


Exemplos:


1. Verifique a versão do Office instalada no seu sistema Windows:



  • Abra o CMD como administrador.

  • Digite o seguinte comando e pressione Enter:
     cscript "C:\Program Files\Microsoft Office\Office16\OSPP.VBS" /dstatus

  • Será exibida uma janela com informações sobre a versão do Office instalada.


2. Ative o Office 365 usando o CMD:



  • Abra o CMD como administrador.

  • Digite o seguinte comando e pressione Enter:
     cscript "C:\Program Files\Microsoft Office\Office16\OSPP.VBS" /inpkey:XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX

    (Substitua "XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX" pela chave de ativação do Office 365 fornecida pelo seu provedor de licença)


  • Aguarde até que a mensagem de confirmação de ativação seja exibida.


Agora que você aprendeu como ativar o Office 365 no Windows usando o CMD, compartilhe este artigo com seus colegas de trabalho ou amigos que possam se beneficiar desse conhecimento. Experimente as etapas fornecidas em um ambiente Windows e compartilhe sua experiência nos comentários abaixo.


To share Download PDF